01/10/2009




Até quando a última brisa de existência cansar de soprar. Enquanto no prazo de validade eu estiver. Até o mais breve milésimo de consciência. Enquanto existir minha essência. Terrena, suprema, ideal. Não importa o plano. A matéria é desprezível, o infinito é invencível. Teus reis sonhadores. Meus sonhos reais. Nosso eu transcendental. Além do bem e do mal. Aquém desse maniqueísmo antiético. Longe dos homens patéticos. Irrompemos os juízos do comum, escapamos da morfina embriagante, saqueamos a sorte, amamos a brisa do mar. E nada mais importa.

4 comentários:

  1. " A matéria é desprezível, o infinito é invencível. Teus reis sonhadores. Meus sonhos reais. Nosso eu transcendental. Além do bem e do mal."

    ISSO FICOU LINDO. Me arrepiei quando li.

    ResponderExcluir
  2. fernanda delicada! shahsu
    pow nao sabia que tu lia vaca =)
    pra ti negao!

    ResponderExcluir